A deputada Andrea Murad recebeu a notícia do próprio presidente da CODEVASF, em Brasília, Avelino Neiva, de que no próximo mês virá ao Maranhão para tratar das obras pendentes no estado.

“Vou resolver a questão de Coroatá. Garanto que sairei do Maranhão com essas demandas resolvidas”, disse Avelino para a deputada durante reunião hoje na capital federal.

A parlamentar tratou sobre a conclusão das obras do sistema de abastecimento de água nos povoados Boa União, Estiva, Jurema, Laranjeiras, Meninas e São Joaquim no município de Coroatá e também cobrou a execução do Programa Água Para Todos em mais 5 municípios maranhenses.

“A vinda do presidente Avelino Neiva ao Maranhão poderá dar fim a essa espera de anos por abastecimento de água nesses povoados de Coroatá. Nos foi prometido que em junho de 2017 estaria tudo pronto, não aconteceu. Desde então tenho cobrado assiduamente essas demandas e acho que agora, com o presidente cuidando pessoalmente da finalização das obras, as famílias dessas localidades terão água direto em suas residências logo logo. Estou confiante”, disse Andrea.

IMG-20180314-WA0013

murad

Leave a Comment