Andrea Murad usou a rede social nesta segunda-feira para esclarecer à população e, principalmente, às lideranças políticas sobre o seu papel na oposição como  deputada estadual. Eleita pelo povo e a quarta mais votada nestas eleições, Andrea promete focar seu trabalho em torno dos interesses da população e não apenas sair em briga desnecessária com o futuro governo apenas para ser referência de oposição.

 

E mesmo em meu posto de oposição, quero que saibam que apoiarei aquilo que achar melhor para o povo. Não vejo sentido ser oposição apenas por conveniência política, mas porque tenho opinião própria e sempre sairei em defesa dos interesses de todos. O que for feito para o bem do povo terá o meu apoio, sem dúvida, o que não for podem esperar de mim uma oposição forte, dura e firme na luta por dias melhores a cada um de vocês” disse Andrea na rede social.

 

Andrea Murad, pelo que declarou em sua página, não quer ser vista pelo povo com o estigma de política da família ao escrever que não fará oposição defendendo apenas os feitos do então governo. Ela tem interesses maiores que é sair em defesa de todos.

 

“E quero deixar muito claro que não farei oposição para defender passado, presente ou futuro de família política. Farei oposição clara, sem rodeios, focada na população, defendendo apenas o que for justo de defesa.”

 

Ainda lamentando a derrota de Lobão Filho, a eleita deputada está preocupada com o andamento do próximo governo e conclama a união de todos para superar os desafios futuros. Nos próximos meses, Andrea retornará às suas bases e reunir as lideranças locais. Leia o comentário na íntegra aqui.

murad

Leave a Comment